terça-feira, 27 de março de 2012

NOIR - LE LIS

Depois de ouvir a diversos pedidos da clientela feminina da Le Lis Blanc – as mulheres queriam um espaço semelhante para comprar roupas para os maridos –, o grupo Restoque, que detém além da Le Lis as marcas Bo.Bô e John John, decidiu que era hora de se dedicar ao crescente mercado da moda masculina. Assim nasceu a Noir,Le Lis.
“O homem Noir é urbano, por isso a cartela de cores é mais restrita e as peças têm cortes mais clássicos”, contou Helena Montanarini, que comanda a equipe de estilo da marca.




Para estampar sua primeira campanha, a marca escolheu o ator americano Matthew McConaughey. Afrange justifica: "ele tem um estilo de vida interessante, é inédito em termos de campanha no Brasil. E por ser casado com uma brasileira [Camila Alves], já tem alguma relação com o país". Matthew já tem passagem marcada para visitar as lojas da Noir, no dia 10 de abril.


IMAGENS DA FLAGSHIP STORE DA RUA BELA CINTRA - SÃO PAULO



E UM POUCO DO LOOK BOOK DA MARCA






E APARTIR DE 4 DE ABRIL LANÇAMENTO E REINAUGURAÇÃO DA LOJA PÉS E CIA COM DEGUSTAÇÃO DE CERVEJAS IMPORTADAS NÃO PERCAM!!!!

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